Um pouco do Dia das Mães RAMP

    Para quem conhece a RAMP, sabe que por muito tempo não se encontravam muitos produtos relacionados a moda street wear feminina. 

    Claro que os clássicos Adidas Originals Superstar e os queridinhos da Vans, Old Skool e Authentic sempre marcaram presença na loja. Mas não passava muito disso. Desde de o início de 2020 os produtos femininos, como tênis e roupas, passaram a ganhar mais espaço nos estoques RAMP.

    Hoje, ao passar pelo Instagram, loja online ou pelas vitrines das 10 lojas físicas RAMP, verá que há uma enorme variedade de marcas e modelos de produtos para as mulheres. É, elas estão ganhando mais e mais espaço. Inclusive no meio dos Sneakers, pode-se encontrar muitas mulheres amantes do estilo.

Mães estilosas, blogueiras, skatistas e modernas.

    Essa foi a campanha marcante da RAMP para o Dia das Mães. A campanha "Que mãe é você?" lançada no mês de maio deste ano (2021), contou até mesmo com a presença da CEO da rede, Wiviane Gadelha. Com poucas aparições nas redes sociais da RAMP, a chefona chegou com tudo neste ano e brincou com reels divertidos e looks fantásticos compostos com marcas vendidas pela RAMP, como: Puma, Adidas Originals e Fila.

Confira mais um pouco da campanha "Que mãe é você?":

    Mesmo com apenas 9 anos de existência, a RAMP tem crescido no Brasil. Nascida na capital do país, Brasília em 2012, hoje conta com 10 lojas físicas e Online. A loja online lançada em plena pandemia veio em boa hora para que pessoas de todo o Brasil pudessem passar a conhecer mais a multimarcas que é revenda autorizada de todas as marcas que trabalha. Com opções de frete grátis para todo o Brasil e entrega rápida para compras online em Brasília, comprar online nas lojas Ramp nunca foi tão fácil. Acesse este link para conferir as promoções.



Comentários